Sobre.

O nosso tempo aqui na terra é muito curto e nós vivemos coisas demais para simplesmente guardá-las na memória e compartilhá-las com meia dúzia de pessoas durante toda a vida. Durante doze anos da minha vida, eu deixava tudo acontecer e guardava todas as minhas histórias para mim e para mais ninguém. Com treze anos, isso tudo mudou. Comecei a escrever e, bom, o resto você já sabe. A minha vida virou livro aberto e escrever virou uma necessidade cotidiana. Escrevo por acordar, por viver, por existir. Escrevo por amar as palavras, as histórias, as vidas e a infinidade de personagens e mundos extraordinários que podemos criar através dessas nossas imaginações e inspirações quando escrevemos. Eu gosto de viver livre! Então escrevo uma parte do que eu sou todos os dias, para poder viver mais e me lembrar de tudo com carinho. E eu espero que vocês possam viver isso tudo comigo. Boa leitura!

“Sou de flores. Sou de pedras. Nuvens. Amargo. Doce. Salgado. Sou o que eu quiser. Sou amor. Sou paixão. Sou mistura de sentimentos.”

13 comentários sobre “Sobre.

  1. teorema dos sonhos disse:

    Vocé é uma nuvem fofinha e sorridente que molha a gente como chuvinha cheia de palavras cheirosas banhando o banho da leitura da gente enquanto a gente lê banhando o nosso saber.

  2. Jeferson Pereria ieira disse:

    Escreve muito bem, gostei muito do blog, é bom saber que ainda existem pessoas que apreciam ‘arte da escrita e possuem boa peneja. Um abraço de seu fã e amigo de entretenimento.

Abrindo o coração... O que foi que 'cê achou?