Pedido

E é com pesar que não emaranho nos seus pensamentos, não visito seus sonhos, que não sei de você.

Você é um dia que eu não vivi, mas que eu queria viver. Um toque que eu queria sentir, um afago no fim do dia, as pernas entrelaçadas, olhando para o nada e vivendo mil possibilidades dentro da alma.

Te trazer pra perto é uma ânsia que eu tenho mil vezes, me jogar no seu querer é me transbordar de mim, de luz, de vida.

Quando eu me invado de silêncio, tão calma,
imóvel,
sem saber o que fazer pra te tirar da epiderme,
do ser,
dos olhos,
da calma.

O que eu faço? Você chegou, fez carnaval e deixou um enorme ponto de interrogação na minha existência,
tão fria,
tão só,
tão…
só.

Nos versos livres do meu desespero,
escrevo, murmuro,
te peço,
volta.

2 comentários sobre “Pedido

  1. Anônimo disse:

    Sonhei com você hoje. Conversamos como antigamente, lembramos de alguns encontros, foi tão real que senti sua pele e seu cheiro… acordei perdido em meio a sentimentos que nem me lembrava mais que existiam. Talvez tudo tenha um propósito o qual não ainda descobri, mas queria te agradecer por ter sido o estopim que me incentivou a viver, que me fez abrir os olhos, acordar e perceber que o tempo estava passando, e que eu nunca mais iria recupera-lo. A dor que eu carreguei por todo esse tempo, floresceu… mas com um resultado muito diferente que o que eu queria, nem pior nem melhor, mas diferente. Eu mudei, cresci e me tornei forte, muito forte mesmo… mas ao custo de sempre carregar um triste pesar de, também, não ter sentido seu toque. Espero que sua vida seja cheia de luz, cheia de paz, e repleta daquilo que eu não fui homem e não tive coragem de expor e te proporcionar, vá ser feliz, não se prenda ao passado, mas o use de combustível pra viver, viva!! Aproveite cada momento dessa breve passagem, pois os melhores já partiram, e em breve, nós encontraremos eles…

    • Eu não sei se você vai ler a minha resposta em algum momento, mas eu fiquei feliz por ter sido, de alguma forma, um incentivo pra você começar a fazer o que era necessário. Viver é precioso e o tempo passa tão rápido pra gente ter medo e se esconder… não sei se acertei quem é, talvez não, mas se eu estiver pensando na pessoa certa, você foi uma companhia de muitos anos muito malucos, mas te agradeço por tudo que a gente passou junto, até as brigas, aprendi com elas também.
      Fique bem, cuide de você e dos seus agora, a família é um presente. E se um dia quiser e precisar, estarei sempre aqui.

Abrindo o coração... O que foi que 'cê achou?